Criar uma Loja Virtual Grátis
Uma Leve História de Amor
Uma Leve História de Amor

 


Eu te disse que sonharia com você, apenas pela certeza de que sua imagem linda, clara, fascinante jamais sairia da minha cabeça. É clichê falar que vivo pensando em você todos os dias, mas vivo. Vivo pensando. Penso para viver. Hoje antes de dormir, ao me deitar, estava pensando em ti novamente. Eu não sei se é sonho, não sei exatamente o que acontece. Mas aqui, dentro de mim, bem no fundo, eu te sinto sempre. Até quando durmo, sinto sua presença, sua voz, seu sorriso. Às vezes, quase sempre, evito pensar, mas não dá. Sinto e vejo tudo, meu misto de sonho e realidade. Porque demorou tanto para chegar? eu guardei um bom sonho pra ti. Essa noite toda, foi perfeita. Eu estive com você, da forma mais incrível. Toquei seu coração. Te dei o meu e recebi o seu. Mãos entrelaçadas. Pernas cruzadas. Carinhos trocados. Nós dois apertados. Ao amanhecer, sua imagem continuava nítida em minha mente. É possível sentir falta do seu beijo sem tê-lo? É possível lembrá-la todas as noites antes de dormir? Sentir sua falta, ausência de ti? Como dentro de um sonho, eu te tenho sempre. Depois, triste me lembro, é apenas um sonho. Lembro que não virá, mas pelo menos nele, somos um Só. Meio sonolento acabei acordando pelo vibrar do celular e era você. Era bem de manhãzinha, os pássaros ainda estavam cantando para o mundo. Peguei o celular e logo de cara deparei com sua foto linda e sua mensagem dizendo: ”Bom dia amor. Hoje eu sonhei que você sonhava comigo. E foi tudo bonito. Desculpa se eu te acordei essas horas da manhã com a mensagem, mas ao acordar a primeira coisa que eu pensei foi em você. Beijos e durma bem.” Na hora eu li e sorri. Me cobri com o cobertor, as mãos juntas juntei ao meu rosto e voltei a dormir. Sorriso tranqüilo. Feliz e satisfeito como sempre.


Fernando Oliveira


Translate this Page
Deixe seu voto!
O que você sente no momento?
Felicidade?
Tristeza?
Saudade?
Nostalgia?
Ver Resultados

Rating: 3.5/5 (212 votos)

ONLINE
1


Neste mundo onde pessoas não dão o devido valor ao que tem ao lado, amar-me é a única salvação.


Cada um tem exatamente o anjo que merece. Eu tenho o meu!



O amigo verdadeiro é aquele que enxerga as lágrimas que você não chora, mas que estão findadas em teus olhos. Enquanto o outro acredita no sorriso que você finge.



E recebi dela um cartão-postal todo florido, com palavras de amor. Perdi o cartão, perdi o amor. Ficou-me a lembrança.



Nunca fui tão bonito, mas sempre fui um cara maneiro divertido.


Sempre fui das bagunças. Sou bagunceiro nato. Adoro quem comete erros. Andar certo me cansa, pois vivo sempre fora das leis. Eu faço as minhas leis. Eu sou a liberdade que eu quero.


Prazer, um malandro adorável. E aí, vai querer?